[GTER] script para realizar mudancas em zonas de dns

Roberto Berto roberto.berto at gmail.com
Wed May 23 01:22:39 -03 2007

Ola Itamar,

Meu objetivo não é mudar a estrutura que tenho hoje drasticamente, mas sim
apenas utilizar uma ferramenta que possibilite alguns edições.

Encontrei o Pacote File_DNS no PEAR que contém algumas funções
interessantes, mas está em status devel (
http://cvs.php.net/viewvc.cgi/pear/File_DNS/DNS.php?revision=1.3&view=markup&pathrev=HEAD
)

Deve existir algum software que já faça isso bem, sei lá, um que utilize a
própria biblioteca do Bind pelo menos para ler as zonas... Se existir, penso
que alguém aqui da lista deve conhecer :)

Itamar, de qualquer forma, muito obrigado pela sua ajuda.