[GTER] RES: "Lookup" ARP reverso.

Ricardo Tulio Gandelman tulio at rnp.br
Thu May 17 19:51:49 -03 2007

Olá Marlon, não sei quanto à ferramenta que deseja mas já tive este sintoma
gerado por print servers HP na rede que vinham com IPX habilitado por
default, herança de redes Novell. Talvez até impressoras HP com interfaces
de rede tenham isto também...

Abraços,

Ricardo Tulio Gandelman

Ricardo Tulio Gandelman
Serviço de Tecnologia da Informação
RNP – Rede Nacional de Ensino e Pesquisa        http://www.rnp.br
Rua Lauro Muller 116 sala 3902 - Rio de Janeiro - RJ - 22.290-906
+55 21 2102-9677