[GTER] RES: RES: Controle de banda variável

Eduardo eduardo at sinos.net
Wed May 9 13:27:27 -03 2007

Fabrício, pelo que entendi teus links são via rádio. Já pensou em
comprar rádios com estas características. Usamos aqui rádios de 3,5GHz
com CIR em MIR da forma que estás pedindo. Claro, neste caso, tem de ter
licença para 3,5GHz. Mas há rádios em 2,4GHz que também o fazem.

[]´s

Eduardo Santos Back
Gerente de Informática
Grupo Editorial Sinos SA