[GTER] Frame Telefônica

Carlos Anderson Jardim cajardim at valesaude.com.br
Thu Mar 15 11:41:20 -03 2007

Murilo - Uniararas escreveu:
> Olá Pessoal,
>
> Gostaria de saber se alguém aqui usa frame relay da telefônica.
> Estou pensando em implementar terminal em minha filial, mas pra fechar um
> link com 2 speedys fica meio amador.
> Gostaria de saber o que vocês acham. São 4 terminais e penso em fechar um
> frame de 64k. Alguém usa tal serviço? Existe alguma solução melhor?
>
> No aguardo.
>
> Murilo César Bilato

Bom Dia Murilo,

Eu aqui utilizo um frame da Telefonica (.Comdominio) de 512k Full onde
faço 3 vpns com Speedys e funciona 100%, logico que utilizo limitador de
banda - dummynet para cada vpn o que deixa o seu rendimento bem melhor,
e por isso estou satisfeito (por enquanto).

Quanto ao seu frame de 64k depende da sua aplicação que vai rodar nesses
links, no meu caso é somente sql oracle.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925