[GTER] RES: Multilink consumindo todo cpu

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon Mar 12 16:59:23 -03 2007

Ldd wrote:
> Ola,
>
>   Desculpe eduardo. Aqui é o Kleber ! Habilitei o ip cef aqui ... e o
> comsumo caiu para 70 %  , já melhorou bastante, se desabilito o ip cef a cpu
> volta la para cima... Parece que tem a obção de desabilitar o fragmention do
> link vou testar aqui e posto o resuultado!

Uma das coisas que provavelmente ajuda, e' levantar que features vao te
'empurrar' para qual dos switching path. process/fast/(d)cef tem 'pesos'
diferente em uso de CPU. Bem diferente.
Existia um comando, (show ip switching ?) que dizia qual o switching
path sendo usado, e etc..
Note, versoes diferentes de sw tinham mais ou menos features suportadas
nos switching path mais 'modernos'.