[GTER] Como tratar mudancas no time zone de maneira seria

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Mon Mar 5 10:15:37 -03 2007

Frederico A C Neves wrote:
> Este pessoal faz mudanças na programação do horário de verão com muito
> cuidado, e quando faz leva a história muito a sério, esta mudança foi
> programada há dois anos.
>
> Não é prerrogativa de um ministro mas sim do congresso. Por aqui isto
> deve ser listado como um de seus "poderes", e como o ministro é
> trocado a cada poucos meses não abre mão de exerce-lo.
>
> Time Change a Mini-Y2K in Tech Terms
>
> http://www.nytimes.com/2007/03/05/technology/05daylight.html?ex=1330837200&en=821385cf7f9c8e62&ei=5124&partner=permalink&exprod=permalink

> [...]

Eles estão fazendo é tempestade em copo d'água.  Mais da metade do
pessoal com que trabalho, que ficam em Dallas, não tem a menor idéia do
que estão fazendo.  Eu fiz a maioria das alterações na mão (man zic) e
até hj eles não conseguiram entender como eu fiz isso sem pedir suporte
pra Sun, Deus e quem quer que seja.

Também... o que dizer de um povo onde 35% não sabe a data do 11 de
setembro e a grande maioria, uns 80%, nunca saiu de seu estado natal...
dever ser o excesso de gordura de hamburguer entupindo a oxigenação do
cérebro...

[]'s
--
[]'s