[GTER] Confirmado traffic shaping no Virtua

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Wed Jun 20 15:30:59 -03 2007

Como administrador de rede, eu até entendo o lado das empresas.
Como usuário doméstico eu me sinto prejudicado.

Eu sempre tive virtua, desde o lançamento, sempre com as velocidades mais
altas (512, 1200 e 8 mbps). Sempre tiver velocidades no TALO, até o tal do
"mega-flash" começar a ser vendido ao montes, e a estrutura não acompanhar.
Quando começou os bloqueios, troquei por GVT.

Nunca mais tive problemas. Estão reclamando que a GVT, em horário comercial,
está adotando o TS, eu pessoalmente nunca tive o problema.
Inclusive tive notícias de que ela estaria testando uma solução de CACHE de
P2P.

[]s

Jean