[GTER] Solução de Proxy

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sat Jul 14 20:07:54 -03 2007

Fabrício, as vezes nem agiliza, na verdade até deixa mais lento o acesso
dependendo da quantidade de usuarios que se tem , e se o arquivo que esteja
no cache tenha que ser localizado no disco , que tem tempo de acesso medio
acima de 12ms pra busca. o ideal para uma cache rapida seria utilizar
aqueles ram disks que se coloca alguns pentes de memoria ram em um tipo de
placa que o sistema reconhece como um disco rigido (gigabyte I-RAM 2). Ai
sim o cache funcionaria mesmo que economizando pouca banda, realmente
acelerar o acesso.