[GTER] RES: RES: Router Cisco 1700 + Virtua

Renato Frederick frederick at dahype.org
Fri Jul 13 16:00:21 -03 2007

Aqui em Belo horizonte o virtua instala um cable modem Motorola, 2 tipos, um
para cable somente e 1 para quem tem telefone(netfone)

Tive os 2 em minha residência, apesar do modem suportar Nat, o virtua envia
um firmware que não permite isto. É dado ip 192.168.100.0/24 quando o cable
modem está desconectado do link, mas quando é ativado ele fornece só um IP
via USB ou ethernet.
Mas você pode ligar para lá e pedir um acesso comercial, que nada mais é que
um roteador que faz Nat, configurado e mantido por ele, claro com um
acréscimo da mensalidade.