[GTER] PROBLEMAS COM PROVEDOR UOL

Wagner Assis wagnerbassis at gmail.com
Thu Jul 5 14:07:33 -03 2007

O servidor do dominio do prezado ae, deve aceitar conexões SMTP
autenticadas, e fazer relay dessas conexões.
É básico isso, e todo provedor decente de hospedagem tem.

No outlook.
Guia servidores de propriedades da conta, ative a opção "meu servidor requer
autenticação"
As configurações de SMTP e POP são referentes ao domínio dele.