[GTER] RES: Uso de dois links

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Thu Jul 5 11:46:14 -03 2007

O A bit(?) deveria sinalizar a falha sobre frame-relay, creio que em
qualquer dos protocolos, ou muito me engano.

Casos de FRF.8 (?) existiam que que a sinalizacao nao passava certo, mas
isto com certeza nao se aplica a frame-relay nas duas pontas.
deve ter algum debug do LMI ou algo assim que voce possa usar.
A grande vantagem e' que, protocolos de roteamento geralmente convergem
'mais lentamente' que sinalizacao de baixo. Exemplo, timers de RIP e etc.
(de qualquer modo, e' interessante protocolos de roteamento para pegar
problemas de control plane, onde a caixa morreu pero no mucho).