[GTER] Bind com banco de dados

Julio Covolato julio at psi.com.br
Wed Jul 4 01:12:55 -03 2007

O Fabrício,
Segue o link que explica tudo do $GENERATE com o bind9:

http://www.bind9.net/manual/bind/9.3.2/Bv9ARM.ch06.html#id2566761

Não dê bola para os maus humorados  aqui na lista...
Pelo que me consta, sistemas de DNS é REDE, a qual esta lista é
proposta, alias se não houvesse dns como seria a internet hoje??

Abraços,

    _    Julio Cesar Covolato
   0v0   <julio at psi.com.br>
  /(_)\  F: 55-11-3129-3366