[GTER] Vivo Zap 3G [off-topic]

Galvani galvani at eng.uerj.br
Tue Jan 23 21:07:04 -02 2007

cara:

registre uma reclamacao na anatel: 0800-332001

Va reinterando a reclamacao ate eles resolverem o problema. Cada reinteracao contribui para aumentar a multa que a Vivo pagará por nao cumprir metas de qualidade

Reintere as reclamacoes pela web, pois vc pode faze-la as 23:59. Pelo 0800 so vai ate as 20hs, de 2a a 6a.

http://sistemas.anatel.gov.br/focus/

E, infelizmente, a vivo so comeca a tentar resolver nossos problemas quando recorremos a Anatel

At 10:35 23/1/2007, Marcelo Coelho wrote:
>reconhecem o erro, reconhecem que geraram a fatura errada, que não estou
>inadimplente, que meu plano é ilimitado, mas infelizmente não podem
>reativar o serviço.

        Abraços,  Galvani
        ICQ: 3.780.765              Skype: galvaniapc
        http://www.Galvani.info   MSN: MSN at Galvani.org