[GTER] Incidente com TurboNet Maxx - GVT

Leonardo Lima leonardo at acmesecurity.org
Thu Aug 16 10:05:40 -03 2007

Olá,

Aconteceu algo parecido comigo quando solicitei a migração do meu Speedy
1Mb para a nova velocidade 4Mb, de inicio eu só obtinha taxas de 1.77Mb,
depois de muitas horas em 0800 e de contato com departamento técnico,
já estavam  condenando minha linha como inviável  para  4Mb, mas
detalhe, no meu modem sincronizava a 4638 downstream, e 660 upstream, em
resumo o problema  que estava limitando a minha conexão era na porta do
DSLAN, coisa que todos falaram que não era, depois de uma manobra de
porta,  e reconfiguração, a conexão passou ao contratado.
Em resumo, você pode pedir para eles verificarem a sua porta do DSLAN, e
também fazer um novo tratamento de par ;)

Abracos