[GTER] MX UOL

André Luiz de Miranda andre at stratus.com.br
Tue Aug 14 11:57:45 -03 2007

Olá

olhe isso, provavelmente conseguirá resolver:

http://email.uol.com.br/postmaster/

[]s
André

P.S.: Alguém tem problemas com o Hotmail ? Temos problemas, executamos o
procedimento indicado por eles (de postar o registro SPF num formulário
deles), mas depois de quase 1 semana nossas mensagens continuam
rejeitadas. Até onde sabemos, não constamos em nenhum RBL. Alguma ajuda ?