[GTER] Limite do Anexo

Renato Frederick frederick at dahype.org
Thu Aug 2 13:45:32 -03 2007

A 3 dias atrás uma única mailbox tomou muito tempo de nosso processo de
migração por possuir mais de 30mil ítens enviados, como propostas em PDF/DOC.
A alegação era que ali era usado como comprovante de envio destes documentos,
sendo que o servidor de arquivo, do mesmo usuário, possui ocupação de apenas
3MB.
Talvez seja uma nova função do servidor de e-mail, mas em casos como estes
fica difícil tomar alguma atitude em que ambas as partes saiam "vencedoras".