[GTER] [38A-0E436C20-B4C5] Problemas para nevagar em sites internacionais ?

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Aug 2 00:55:52 -03 2007

> Em contato com a Telefonica-wholesale Escritorio do Brasil, foi informado que eu teria que reclamar para a Telefonica da Espanha, absurdo isso.
>
> Insisti, insisti até que me forneceram um nome no Brasil.

Eles tem um 0800 no Brasil, mas de qualquer forma a Telefónica
Wholesale deve atender aos clientes dela, não clientes da
Telesp/Telefônica fixa. Quem pode reclamar com eles é a Telefônica de
quem você contrata serviços, que é cliente deles.

> Se vc esta com problemas para navegar em sites internacionais, reclame para:
>
> Telefonica
> Gerencia do Brasil
> Circuito IP Internacional
> Gerente Responsavel: Welington Dias
> Telefones: (11) 3156-8707 / 9648-5964

Se essa pessoa é da TIWS (Telefónica International Wholesale
Services), não adianta ligar. A pessoa não vai poder nem dizer se o
serviço da Telefônica local está saturado ou não, pois isso é
protegido por cláusulas de confidencialidade de contrato.

> Agora é tentar e ver o q conseguimos :-(

Vão conseguir é que alguém tenha que trocar de ramal e de celular.

Rubens