[GTER] Banco de dados do Registro.br e Nicregistro.com

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Apr 25 09:35:56 -03 2007

Bom dia Pessoal!

Vi aqui na lista que uma funcionária do registro.br estava com processo em
andamento com relação a nicregistro.

Ela solicitou que um outro assinante da lista enviasse o boleto para ela,
por descumprimento da ordem judicial.

Como anda esta orientação? Posso enviar os 25 boletos que recebi para ela?

Creio que daria uma agilizada no processo se os advogados entregassem ao
juiz mais de 100 boletos :)