[GTER] Jumbo Frames

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sat Sep 16 09:14:16 -03 2006

NFS, CIFS e iSCSI costumam ser muito beneficiados pela utilização de
jumbo frames. Só cuidado com problemas de negociação MSS/MTU para fora
da sua rede, pode ser necessário habilitar algum tipo de MSS-clamping
na sua conexão com a Internet (ou na própria máquina que tem MTU mais
alto, mas para IPs de fora da sua rede).

Rubens