RES: [GTER] Provedor WiFi sem licença e usando speedy

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Thu Sep 14 13:33:25 -03 2006

Acho que não. Imagina eu sendo provedor. Por que vender um único acesso em
vez de vender vários?

Conheço casos onde em contrato o tráfego é compartilhado, com cláusulas bem
específicas, fora isto, não pode compartilhar. Comparem com a Net ou outra
TV a cabo. Nem em casa dá para usar mais de um ponto de TV.