[GTER] Como vão os valores de Link por ai? Após o ICMS

colognostrus_3000 at hotmail.com colognostrus_3000 at hotmail.com
Fri Nov 24 22:46:39 -02 2006

Qual datacenter está com preços mais agressivos hein?  A Diveo está na faixa
de R$ 800, a R$ 900, com impostos para volumes acima de 25 Mbits. (Após o
ICMS)

Como reduzir este valor diante da nova realidades do mercado? Este preço é o
normalmente praticado pelas Teles e Datacenters?

Como não tenho parâmetro comparativo, pios só tenho preços da Intelig e
Diveo, gostaria de recomendações de outras opções.

Abs,
Alexandre