Re: [GTER] Contingência utilizando dois l inks

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed May 3 15:15:04 -03 2006

At 14:53 3/5/2006, you wrote:

>Desculpa, Fabiano.
>Não sei se entendi sua colocação. Vc quis dizer
>que é mais em conta ser um AS que fazer a jogada do round-robin + TTL 0?
>Abraço,
>--
>Aristeu

Opa, boa tarde,

         Ao contrário, TTL=0 é bem barato e
viável (tecnicamente), mas não tão "elegante"
quanto ter seu próprio AS e outras soluções ...
ENTRETANTO, para aplicações específicas como
transições de servidores/redes ou *evitar caches
em DNSs recursivos de outras redes* [Citado por
Rubens] e soluções para empresas/orgãos que não
tem dinheiro/demanda para investir em uma
estrutura mais sofisticada (AS), round-robin + TTL 0 é interessante sim.

         O que eu havia dito (em outras palavras)
é que tem triangular o que se *quer* com o que se
*pode* para mensurar se resultado obtido *satisfaz*.

[]s
Fabiano