[GTER] solucção ASN

Gustavo Rodrigues Ramos gustavo at acmesecurity.org
Tue Jun 6 22:00:13 -03 2006

Celso,

Não entendo por que você precisaria de um ASN já que você mesmo nos
colocou que não utilizará mais do que um /28.

Se você está em busca de redundância de operadora você pode contratar um
data center/operadora "carrier-neutral". Por exemplo, você poderia ter
dois links de operadoras distintas para conectar-se ao seu ISP - ou um
cenário muito próximo disso.

Gustavo.