[GTER] RES: Upgrade de link

Fabrício Fadel Kammer ffkammer at conchalnet.com.br
Tue Jul 4 11:31:43 -03 2006

Bom dia Gustavo,

O que vc chama de "perfil de tráfego da rede"?

Estou estimando 300 clientes nesse link de 6Mbps, porém com picos de 150
clientes simultâneos.

Hoje estou com 4Mbps e tenho uma média diária de 3.0Mbps, sendo que
durante o horário comercial essa média fica em torno de 3.8Mbps. Não
tenho a média de pacotes/segundo, mas sei que deve ser alta, pois tenho
muitos clientes residenciais que utilizam software p2p/jogos.

Você acha que se eu não fizer o upgrade desse router, apenas substituir
as portas por wic 2T consiguirei trabalhar com os 6Mbps?

Grato pela sua atenção.

Fabrício F. Kammer