[GTER] IPFW (FreeBSD).

Celso Viana celso.vianna at gmail.com
Sat Apr 8 14:30:40 -03 2006

Gilberto,

Tem um artigo do Diego Link sobre esse assunto...

http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=172

Segue um exemplo de arquivo de configuração do "natd" para executar
várias instâncias.

instance                default
alias_address           200.200.150.150
same_ports              yes
log_ipfw_denied         yes
log_denied              yes
unregistered_only       yes
dynamic                 yes
port                    8668

instance                teste
alias_address           200.200.150.151
same_ports              yes
log_ipfw_denied         yes
log_denied              yes
unregistered_only       yes
dynamic                 yes
port                    8669

Não esqueça de colocar, se quiser é claro, as entradas no arquivo
/etc/services...

natd2    8669
natd3    8670
natd4    8671