[GTER] RES: freebsd+ponto de acesso

Renato Pinheiro de Souza renato.pinheiro at gpi.ufrj.br
Mon Sep 12 20:13:01 -03 2005

Olá Rogério,

	Não conheço nenhuma implementação sobre FreeBSD mas os pesquisadores do RAVEL, aqui na UFRJ, desenvolveram uma implementação segura sobre OpenBSD. Eu li dois artigos de um dos membros da equipe, uma mestrando chamado Demetrio Carrión, e achei a implementação muito interessante.

	Para saber mais acesse : http://www.airstrike.ravel.ufrj.br/

Atenciosamente,
Renato Pinheiro
renato.pinheiro at gpi.ufrj.br