[GTER] telefonica (speedy) bloqueando 53/{udp,tcp}?

Daniel Lima danielbl at gmail.com
Tue Oct 18 10:04:04 -02 2005

Em casa não tenho problemas com meu speedy home

[root at casa root]# nmap -sU -p53 -P0 143.108.30.90 <http://143.108.30.90>

Starting nmap 3.50 ( http://www.insecure.org/nmap/ ) at 2005-10-18 09:57 EDT
Interesting ports on ns1.ansp.br <http://ns1.ansp.br>
(143.108.30.90<http://143.108.30.90>
):
PORT STATE SERVICE
53/udp open domain

Nmap run completed -- 1 IP address (1 host up) scanned in 19.376 seconds

Talvez exista filtros para algumas redes da Telefonica.

Até mais
Daniel Lima