RES: [GTER] OFF-TOPIC

Antonio Carlos Pina apina at infolink.com.br
Mon May 30 17:17:58 -03 2005

BGP não é a única opção para ele, dependendo do porte da empresa, do tráfego
e etc.
Ele pode usar um proxy multihomed como o Monet e se sair muito bem.
Até mesmo um script que mate uma rota e crie outra, se ele rodar NAT,
resolverá a questão da contingência.

O que eu não entendi muito bem, Fabricio,  é você dizer que o rompimento de
fibra te deixa "isolado". Todos os backbones de sua região são paralisados ?
Ou a Embratel é a única que chega onde você está ? Do contrário, usar uma
BRT como o Alex sugeriu é uma solução bastante boa.

[]s,
Pina