[GTER] Jumbo Frames

Marcus Grando marcus at sbh.eng.br
Fri May 13 23:14:53 -03 2005

O engraçado é que paguei pra ver e coloquei 2 servers com MTU 9000
(Placa Intel) e os outros servers MTU 1500 normais. Aparentemente não
notei problema algum, mas também não notei muita melhora... Na verdade
não testei muita coisa, só deixei funcionando pra ver.

O Switch é um 3COM L2 normal, com 2 portas Giga.

Alguem tem mais informações rodando Jumbo Frames em ambientes heterogêneos?

Abraços

Marcus Grando
marcus(at)sbh.eng.br