[GTER] Domínios em Português

Leandro Pereira de Lima e Silva leandro at limaesilva.com.br
Thu May 5 10:24:47 -03 2005

Eu acho interessante em algum momento tirar o CPF tambem. Nao vejo motivo
para expor o CPF dos profissionais liberais com dominios. Isso torna-se
um contra
na hora de fazer o registro. Embora o CPF nao seja um numero secreto,
pode ser
usado por golpistas para fazer besteira na Internet. A referencia a
entidade poderia
ser feita pelo ID dela.

[]s