RES: [GTER] Range 201.x.x.x

Marco Aurélio P. de Carvalho listas2-radius_mk at bratelcom.com.br
Thu Mar 3 17:28:56 -03 2005

Receber e-mail de redes ADSL e desaconselhado, uma empresa que tem um
servidor de e-mail em uma rede ADSL deveria por obrigação fazer relay em um
provedor que tenha IP Fixo, Reverso, etc... etc...
Muitas empresas e provedores simplesmente bloqueiam qualquer e-mail venha de
redes ADSL, e eu particularmente considero isso o correto.

Marco Aurélio