Re: [GTER] determinado um RR específico para SPF

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Jul 13 10:38:16 -03 2005

Esse assunto com os bancos está sendo endereçado por um grupo de
trabalho do CGI.BR. Realmente os bancos são um péssimo exemplo, alguns
como o Santander não possuem sequer reverso correto (o direto
"santander" responde para o "banespa" reverso).

Esperamos que esse grupo de trabalho possa realmente colocar as coisas em ação.

[]s,
Pina