[GTER] Como dobrar o trafego de email...

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Wed Jul 6 09:10:42 -03 2005

Jonny,

>Bom, castiga o site fazendo ele receber todos os emails, mesmo sendo
>inválidos, e obriga ele a consertar esse "bug".  ;-)

Hehe, é vero! Por outro lado, o seu lado (que está recebendo a mensagem)
"acredita" que todos os e-mails vindos daquela origem são válidos, então
acaba não fazendo muito sentido.

você

>Melhor ainda.  Castiga os usuários de lá por terem me bloqueado.
>;-))

hummm...você anda muito vingativo. Só pensa em castigar todo mundo. Calma
irmão, vamos orar ! :-)

>Isso, isso, isso...
>E mesmo em empresarial tem que tomar cuidado.  Vai que seu chefe diz
>que perdeu um negocio que era super-importante por que um determinado
>email nao chegou?  Voce vai dizer pra ele que a culpa é do outro lado?

Hummm...quem será o castigado neste cenário ? :-)

[]s,
Pina