[GTER] RES: GTER Digest, Vol 23, Issue 52

Clayton F. R. Soares clayton at mecesa.com.br
Wed Feb 23 12:56:07 -03 2005

Caros,

Para gerenciamento de redes, uma ferramenta fantastica e mesmo o NMAP
(www.nmap.org). Essa ferramenta coleta o trafego de rede em um segmento e
mostra, via web, uma serie de estatisticas de trafego, protocolos, hosts,
dominios, etc.

Inclusive existe a possibilidade de receber trafego Netflow, que podemos
habilitar em roteadores cisco para exportar o trafego que passa por estes de
forma estatistica.

Ate mais !

Atenciosamente,
Clayton Felipe R. Soares