[GTER] curioso problema relacionado ao horário de verão

Jorge Luiz Godoy Filho godoy at g2ctech.com
Thu Feb 17 09:45:31 -02 2005

Em Qui 17 Fev 2005 09:35, Alexandre Hautequest escreveu:

> e a emocao?! trabalho sem emocao nao tem graca... vida sem emocao nao
> tem graca... vejam que chato que eh quando chegamos ao trabalho e tuuudo
> esta funcionando. o que voce faz? vai ler email, procurando alguma
> discussao pra ter alguma emocao.

Bem, eu não precisaria de tantas emoções assim.  Estou com um backlog enorme
de email em outras listas.  Além de um "backlog" em projetos.

Deixar de ser bombeiro, digo, agricultor, digo, de resolver estes probleminhas
que consomem tempo e não trazem nenhum benefício seria um enorme ganho...

Bem, deixa estar.  Um dia eles lançam isso.  Espero. :-)

--
Godoy.     <godoy at g2ctech.com>
Sócio.

Consultoria e serviços em redes Linux, FreeBSD e Windows
Desenvolvimento de software e projetos      Treinamentos
Telefones: +55 (41) 8807-1545    /    + 55 (41) 362-7020
Curitiba, Paraná - Brasil         http://www.g2ctech.com