RES: [GTER] O que aconteceu ao endereço Brturbo.co m?

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Thu Feb 10 08:46:48 -02 2005

Rodrigo Campos wrote:
> Meu chute é que foi o mesmo que aconteceu com o panix.com no mês
> passado, todo mundo que não travou sua informação nos registrars corre
> o risco de passar pelo mesmo.
>
> http://www.theregister.co.uk/2005/01/17/panix_domain_hijack/

Na integra e em off:

=====8< Corte aqui e destrua seu monitor 8>=====
Uma andorinha me contou o seguinte:

Um gnomo tinha registrado o domínio brturbo.com então o chefe do
indivídio resolveu usar o .com para implementar os serviços do provedor,
e o esquema pegou. Show de bola!

Um belo dia o tal gnomo saiu da BRT e foi trabalhar numa concorrente
qualquer e pediu $$$$ para vender o domain. A ONIPRESENTE empresa não
aceitou, ÓBVIO, e ficou no impasse de compro ~ não compro.

Um belo dia o gnomo do mal ( ou do bem, sabe Deus ) resolveu chutar o
balde ( dia 1º de fevereiro ) e simplesmente mudou o dns. Pronto tava
feita a cagada.

Os emails .com já tão dando tudo 554, vc tem que reconfigurar teu email.

E os usuários se f*deram felizes para sempre.

THE END

hehehehehe
=====8< Corte aqui e destrua seu monitor 8>=====

Claro que a "imprensa" nunca ira confirmar tal historia, mas quem ta la
dentro deve rir horrores (ou chorar) dos absurdos do dia a dia que
acontecem.

--
Alexandre