[GTER] Gerenciamento de IPs

Mauricio Prates mauricio_prates at sicredi.com.br
Fri Apr 15 13:59:52 -03 2005

	Pessoal, alguém conhece ou utiliza algum software (que seja livre) para
administracao/gerenciamento de IPs ? Algo tipo o Lucent VitalQIP por
exemplo ? Não precisa nem gerenciar o DNS como o software da Lucent faz,
o que eu estou precisando é só uma base para guardar todos os enderecos
das máquinas de forma organizada e não em planilhas.

Valeu !!
--
 Mauricio Prates
 Telecomunicacoes
 mauricio_prates at sicredi.com.br
 Geek by nature, Linux by choice

As informações contidas neste e-mail e nos arquivos anexados podem ser informações confidenciais ou privilegiadas. Caso você não seja o destinatário correto, apague o conteúdo desta mensagem e notifique o remetente imediatamente.