[GTER] Cursos para Roteadores

Wyvern wyvern at terra.com.br
Thu Sep 9 12:21:27 -03 2004

Pessoal,

Posso estar errado... na verdade não posso dizer muita coisa... tenho apenas
17 anos, e nunca fiz cursos de informática, principalmente pq os horários
não encaixam comigo (trabalhar o dia inteiro e estudar a noite, complica um
pouco), mas então um certo dia consegui um curso na época para mim era
legal, REDES, assisti apenas 4 aulas das mais de 20 que deveria, e
desisti... PQ? Pois simplesmente, aquilo não me interessa como eu imaginava,
aquilo não passa o conhecimento necessário, eu aprendi bem mais com nosso
amigo Google, do que aprenderia com aquele curso...
Mas é claro, que um Curriculum "recheado" é extremamente importante... mas o
dia-a-dia é que lhe dá as verdadeiras lições...

[]s

Jean