[GTER] Asterisk - Placa chipset Intel ?

Sandro Enomoto senomoto at estadao.com.br
Sat Oct 30 00:19:04 -03 2004

         Vai ter que procurar muitos nos stands da Sta. Ifigenia,
experimente procurar no StandCenter da Paulista, consegui econtra-las em
duas lojas, uma dela você ira encontra-la entrando pelo lado esquerdo do
StandCenter na parte baixa, é a penultima loja do lado direito do corredor.
         Como o Eduardo disse, outra opção é pelo Mercado Livre, mas
certifique-se que o vendedor ira entregar exatamente com esse chipset.

[]s
[Sandro]