[GTER] Embratel fora

Thiago Henrique tsilva at ticketmaster.com.br
Mon Nov 29 11:00:22 -02 2004

Tive o mesmo problema, o link caiu por volta das 3:30, fiquei mais de 40
minutos ligando para o 0800 e uma mensagem irrititante dizia que todos
os atendentes estavam ocupado e desligava apos o comercial deles é claro.

Falei com a Gerente de contas e fui informado que houve um **ROUBO** de
fibra em São Paulo por isso estavamos fora.

Apos o problema solucionado deram a desculpa da CHUVA que caiu ontem,
mais uma vez ficamos sem saber o que ocorreu...

Agora o link esta normal....

Atenciosamente,
Thiago Henrique Sampaio Silva
Analista de Sistemas