[GTER] Duvida sobre link redundante

Elio Somaschini elio at bragnet.com.br
Thu Nov 11 17:17:24 -02 2004

Pessoal estou com dúvidas sobre o seguinte problema (e preciso da ajuda de
vocês):
Tenho um link Embratel e mando nele todo o tráfego da minha rede.
Ele está no gogó.

Então a ideia é contratar um link speedy de 2 megas e desviar para ele todo
o tráfego de www.

Até aí nenhum problema. Só que eu queria aproveitar esse link para fazer
redundância. Caso um caia, o outro receberia todo o tráfego.
Tenho cinco classes de IP válidas (essa é para deixar muita gente com inveja
;-)

Alguém conhece algum script ou software que, ao cair um dos links, desvie
automaticamente para o outro?

Valeu

Elio Somaschini
Bragnet