[GTER] HD's externos...

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Tue Nov 9 09:41:56 -02 2004

Hummmm! "não comporta mais de 1 HD interno" ?
Até o meu pentium 100 aguentava 4 HDs internos!?!

Não comporta? Ou as IDE's já estão sendo utilizadas? Qual placa mãe tem este
"servidor"?

Trabalho bastante com governo e sei que é complicado o processo de compra,
mas também sei que um diretor compra um notebook de R$ 8000,00 para uso
pessoal, em uma semana sem licitação. Ou seja, fazer o melhor possível é
sempre o ideal, mas também tentar milagres não é nada muito profissional.

Até
César Camargos

ps. A intenção não é atrapalhar, mas muitas vezes estamos tão compenetrados
no trabalho, que deixamos de notar que já esta passando do limite, soluções
técnicas não resolvem eternamente os problemas administrativos.