RES: [GTER] NTOP em FreeBSD

Leandro M Bertholdo berthold at penta.ufrgs.br
Fri Nov 5 13:14:29 -02 2004

Não tive problemas aqui usando 4.10.
No passado registrei problemas com o NTOP quanto tratava um numero muito
grande de conexões simultâneas, mas nunca fui atrás para ver se era problema
no BSD ou no NTOP.
Uma das possibilidades é ter alguma biblioteca desatualizada você faz
atualizações usando o portupgrade/portmanager ou simplementes fez um cvsup e
um make/pkg_add via ports?