[GTER] Bloqueio do skype (?)

Alexandre Hautequest hquest at onda.com.br
Wed Nov 3 15:39:45 -02 2004

Julio Arruda wrote:

> Se no seu contrato original nao tinha, quer dizer que para voce o filtro
> nao vale ? :-) Quero ver implementarem isto...

Alguem com um pouco mais de nocoes de direito que eu, mero usuario
mortal, poderia responder isto com mais precisao.

_Eu acho_ que nao deveria valer, ja que nao estou oficialmente ciente
disto. Porem, a regra esta no roteador de core deles, e com isso, "dura
lex, sed lex".

> Agora, por outro lado, o que acontece se as outras telcos no Brasil (que
> oferecem VOIP) entrarem na justica contra a BRT ?

Medo da perda de receita faz tomarem acoes "impensadas"
(inconsequentes/insensatas/...)

> Porem, o que irrita mesmo, e' que filtro para smtp e etc, minimo de acao
> contra spammer, neca.
> Obviamente, spammer e' fonte de renda, voip e' competidor..

Faco minhas as tuas palavras. Quanto mais spam, mais trafego na rede,
mais dindim e mais a internet se afunda.

As vezes eu penso que Bill Gates nao estava de tudo tao errado quando
disse que o MSN podia ser melhor que a Internet. Ao menos era menos
gente mandando. Quem sabe, funcionasse.

--
Alexandre