[GTER] Bloqueio do skype (?)

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Wed Nov 3 15:01:14 -02 2004

Ois,

> Já ia te sugerir desligar a opção do skype iniciar junto com o
> Windows. Esta opção aparentemente me deu problemas.

 não... skype for linux!

> Em se confirmando um bloqueio proposital, a BrT desta vez apelou.
> Mas antes de reclamar seus direitos, vale a pena ver o contrato.
> Pois lembro que o contrato da ADSL Empresa proibia o cliente usar
> programas VOIP.

 sim... mas acessar um site via https  (secure.skype.com) não se
enquadra nisso. Além do mais, posso estar bastante enganado, mas parece
que não existe um consenso muito claro do que é VOIP... skype é voip?
netmeeting é voip? msn messanger é voip? jogos em rede que permitem
comunicacao por voz é voip? temspeaker é voip? e a lista pode
crescer...

--
Christian Lyra
POP-PR - RNP

http://lyra.soueu.com.br
http://wecanstopspam.org

  A program should be light and agile, its subroutines connected like a
string of pearls. The spirit and intent of the program should be
retained throughout. There should be neither too little or too much,
neither needless loops nor useless variables, neither lack of structure
nor overwhelming rigidity.
      The Tao Of Programing