[GTER] Leis sobre LOGS

Kelli Priscila Angelini kelli at registro.br
Tue Mar 9 06:48:41 -03 2004

Temos vários Projetos  de lei em tramitação, dentre  eles o Projeto de
Lei nº  3.016/2000, que determina  aos provedores manterem  o controle
dos  usuários e  o  registro  de transações  por  eles efetuados,  sem
estabelecer prazo, o PL nº  5.403/2001, que obriga a manter o registro
de  conexões  pelo  período mínimo  de  um  ano,  o PL  nº  7.461/2002
estabelece  que  os provedores  devem  conservar  o  cadastro de  seus
usuários e o registro de transações efetuadas em sua infra-estrutura e
o PL  nº 3891/2002, que obriga  os provedores de serviços  de acesso a
redes de  computadores, inclusive à Internet, a  manterem registro dos
usuários e  os acessos por eles  realizados, por prazo  não inferior a
três anos.

Kelli P. Angelini