[GTER] compro cisco 7200

Giuliano Cardozo Medalha giuliano at usp.br
Thu Jun 17 19:13:02 -03 2004

Pessoal,

Alguem teria alguma experiencia muito boa ou ruim (para relatar) com
equipamentos Juniper, Cisco (GSR12000 E3) ou Procket,
relacionada a utilizacao de servicos convencionais IPv4 e IPv6 unicast +
Multicast IPv4 e IPv6 + MPLS L3VPN + QoS (marcacao e priorizacao) + Filtros
... tudo rodando ao mesmo tempo ?

Muito obrigado,

Giuliano