[GTER] Ldap x W2003 Server

Cesar Camargos cesar at brasilsulnet.com.br
Tue Jun 15 11:57:25 -03 2004

Pergunta: Porque utilizar um linux como controlador de domínio? Já que existe
uma estrutura MS com Terminal Services, creio que um DC Win2003 possui muito
mais recursos (GPO, Cotas, Auditoria, Configuracao de Desktop, instalacao
automatica de aplicativos, WindowsUpdate centralizado, etc...)

Preço não me parece uma justificativa, o software do servidor sai por R$
2500,00. Levando em conta as funcionalidades nao entendo que seja caro.

Licencas clientes já são necessárias por já possuir servidores MS. Não é
necessário comprar mais.

Ate
Cesar Camargos