[GTER] Momento de descontração - Dia do administrador de sistemas

Henrique Pantarotto henpate at terra.com.br
Sat Jul 31 01:59:52 -03 2004

Oi Aurélio, que legal!!

Vida de administrador de sistema não é mesmo fácil.  Abrir mão de vida
pessoal e sexual, ficar careca, gordo, brocha, desenvolver barriga,
problemas na coluna, LER, problemas de visão, enfim, para resumir, um
espécime pálido, sedentário e sobretudo, nerd.  São esses e outros
mistérios que essa carreira seguramente nos aguarda.

Parabéns a todos os administradores de sistemas aqui desta lista.

Levarão ainda alguns belos e preciosos anos para todos nós percebermos
que isso não é vida.  Por isso quero ir morar na Itália, aprender a
assobiar "o sole mio!" e virar motorista de gôndola.

Abraços, Henrique.

Henrique Pantarotto <henpate at terra.com.br>
http://www.ultreya.blogger.com.br/