[GTER] .EDU.BR e .BR era: Re: Novo DPN para .... "co.br"

Frederico A C Neves fneves at registro.br
Thu Feb 19 14:19:37 -03 2004

Senhores,

O registro diretamente sob o .BR está fechado desde Dez/2000 [1],
registros para entidades do ensino superior são efetuados desde então
exclusivamente no .EDU.BR [2].

O motivo desta mudança e tudo que vem sendo discutido aqui é fato
conhecido de quem acompanhou o processo de registro e a imprensa no
final de 2000. [3]

Nem todas as medidas tomadas pelo CG para solucionar este problema ,
puderam ainda ser colocadas em prática devido a impedimentos legais
que já foram citados aqui [4].

O que posso dizer sem prejuízo a nossa defesa é que existe uma equipe
multidisciplinar empenhada há vários anos para solucionar este
processo judicial. Infelizmente devido a características da nossa
justiça processos desta natureza costumam levar vários anos, e isto
não é algo que possa ser controlado ou resolvido aqui.

Por favor encerrem este thread e voltemos ao conteúdo
técnico/operacional que é objetivo desta lista.

Atenciosamente,
Frederico Neves

[1] http://registro.br/stat/BR.html
[2] http://registro.br/stat/EDU.BR.html